top of page

Como lidar com o diagnóstico de TAG e iniciar o tratamento

O Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG) é uma condição que afeta muitas mulheres. Se você foi diagnosticada com TAG, é importante começar o tratamento o mais cedo possível. Neste artigo, vamos falar sobre os passos que você pode seguir para iniciar o tratamento do TAG e viver uma vida mais tranquila e saudável.


  1. Converse com seu médico: Se você foi diagnosticada com TAG, converse com seu médico sobre os tratamentos disponíveis e qual é o melhor para você.

  2. Considere a mentoria SOS Mulheres Ansiosas: A mentoria trabalha com a terapia cognitivo-comportamental de foco breve e objetivo. São 8 ncontros sempre ao vivo com a sua participação, além de um grupo exclusivo do Whatsapp para acompanhamento diário. Se você quer aprender técnicas de controle do TAG na mentoria, clique aqui.

  3. Considere a medicação: A medicação também pode ser uma opção para tratar o TAG. Converse com seu médico sobre as opções disponíveis e os possíveis efeitos colaterais.

  4. Faça mudanças no estilo de vida: Mudanças no estilo de vida, como exercícios físicos, alimentação saudável e técnicas de relaxamento, podem ajudar a reduzir a ansiedade.

  5. Procure apoio emocional: O apoio emocional de amigos e familiares pode ser muito importante no tratamento do TAG. Considere participar de grupos de apoio ou buscar ajuda de um profissional.

Comentarios


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page